[AsteriskBrasil] Gigaset

Edson Barbosa Duarte edson em artsoft.com.br
Sexta Maio 25 15:59:14 BRT 2012

Prezados,

Pois é. Quando o produto é muito bom, retiram do mercado!
Comprei um para uso doméstico e este telefone é muito bom!
Só que a Gigaset (que era Siemens) tirou de linha e ao que
eu saiba, não há um produto que substitua.
Na época comprei por R$ 190,00. Parece que ainda existem alguns por aí
mas na faixa de > R$ 300,00.

][s

Edson