[AsteriskBrasil] Gigaset

Marcos Fontana marcos_fontana em yahoo.com.br
Sábado Maio 26 19:53:52 BRT 2012

Tenho um aqui em casa e não dou nem vendo. Melhor telefone de todos. Incrível. Recursos de dial plan embutidos, recepção perfeita ha uns 30 metros mesmo com paredes. Melhor não há.

Marcos Helbert de Almeida Fontana.

LIVE FREE OR DIE!
LINUX

________________________________
 De: Edson Barbosa Duarte <edson em artsoft.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sexta-feira, 25 de Maio de 2012 15:59
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Gigaset

Prezados,

Pois é. Quando o produto é muito bom, retiram do mercado!
Comprei um para uso doméstico e este telefone é muito bom!
Só que a Gigaset (que era Siemens) tirou de linha e ao que
eu saiba, não há um produto que substitua.
Na época comprei por R$ 190,00. Parece que ainda existem alguns por aí
mas na faixa de > R$ 300,00.

][s

Edson

On Fri, 25 May 2012, Edson Zilio - Inet TI wrote:

> Boa tarde pessoal.
>
> Alguém conhece algum fornecedor de Siemens Gigaset ? Estou procurando
> telefone para A580IP porém não encontro mais esse produto no mercado.
>
> Obrigado.
>
> --
>     Atenciosamente,
>
> *    Zilio, Edson
> *    Inet T.I.
>     Chapecó   -   SC
>     | 49 | 8815 - 0770
>     | 49 | 3323 - 1610
>     www.inet-ti.com

KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com