[AsteriskBrasil] Recording com follow me

Rodrigo - Asterisk rreinig em bol.com.br
Terça Maio 29 11:52:43 BRT 2012

Pessoal bom dia.

Estou enfrentando dificuldade aqui para gravar as ligações que caem nos
ramais que tem o followme ativado.

O que acontece é o seguinte, tenho um ramal que chama por 10 segundos, e
depois ele transfere pro celular, a gravação está ativada no ramal, mas
quando redireciona para o celular, simplesmente não grava a chamada.

Quando o ramal atende, a gravação procede normalmente.

Alguém pode me ajudar a ver onde estou errando ou que alterações eu preciso
fazer?

Eu uso o elastix 1.6.2.37.

At.

Rodrigo