[AsteriskBrasil] ENC: Recording com follow me

Rodrigo - Asterisk rreinig em bol.com.br
Quarta Maio 30 08:54:32 BRT 2012

Pessoal, batendo muito aqui e pesquisando eu consegui encontrar a solução do
problema que postei ontem aqui na lista e está abaixo.

Agora posto aqui, para os que tiverem a mesma dificuldade, conseguirem
resultados mais rápidos.

É o seguinte:

Em vez de colocar o número do celular no campo do followme list, é só criar
um misc destinations com o número do celular a ser discado, e selecioná-lo
no destination if no aswer.

Dessa forma, ele transfere a ligação para o celular e continua a gravação no
próprio ramal, ou seja, mantendo o mesmo nome de arquivo.

Foi assim a solução do meu problema.

At

Rodrigo F. Reinig