[AsteriskBrasil] SOLUÇÃO PARA GRAVAÇÃO DE VOZ CANAIS ANALOGICO COM ASTERISK.

Oswaldo Galdino de A. Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Quarta Maio 30 17:50:36 BRT 2012

Boa tarde Davi,

Em 1• lugar ñ sei bem qual hardware usar fxs ou fxo?

2• Gostaria de usar o Elastix para a visualização, vc já montou algum projeto semelhante?

Poderia compartilhar o raciocinio?

Agradeço a atenção!

Oswaldo Jr.
Enviado via iPhone