[AsteriskBrasil] RES: Converter wav para mp3

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Quarta Maio 30 19:06:59 BRT 2012

Cara... existem inumeras maneiras de fazer isso... pensei numa aqui... v se
funciona pra vc...
Se não funcionar damos outro jeito hehehehehe... se não me engano da pra
fazer isso somente usando o find com -exec... dae precisa olhar melhor...
depois tento aqui e te passo...

*#!/bin/bash*
*# Descomentar o set -x para debug*
*# set -x*
*
*
*dirGravacoes=/var/www/gravacoes*
*
*
*for arq in $(/usr/bin/find ${dirGravacoes} -type f -name "*.wav" ! -name
"*-in.wav" ! -name "*-out.wav");*
*do*
*    # Usando opcao SILENT (-S) do lame para nao mostrar nada durante a
conversao*
*    /usr/bin/lame -S ${arq} ${arq//wav/mp3} && /bin/rm -f ${arq}*
*done*

Qualquer duvida avisa ae...

[]'s...

Att,