[AsteriskBrasil] RES: RES: Converter wav para mp3

Bruno Pavan brunopavan em grupolink.com.br
Quarta Maio 30 19:48:01 BRT 2012

Rodrigo,

rolou não ... continua melecando os .mp3 ... acabei resolvendo de outro jeito, eu não sabia do dialplan “h” ... ai montei um para no finalizar das ligação ele rodar o lame para converter aquele arquivo em especial, com o primeiro sempre funcionava ai rodou direitinho ! ... não estou apagando os .wav por enquando até ver amanha se vai rolar legal, ai sim montou um cron pra deletar os .wav na madrugada.

Segue parte do dialplan para quem passou por coisa parecida e para que quiser avançar com o código.

exten => h,1,System(/usr/bin/lame /var/www/gravacoes/${UNIQUEID}.wav /var/www/gravacoes/${UNIQUEID}.mp3)

Att,

Bruno Pavan

Diretor Técnico – Grupo Link

(11) 3522-8109