[AsteriskBrasil] VOIP + Asterisk = Seguro ?

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Maio 31 16:33:52 BRT 2012

   Funciona sim...   Olha só....   Trabalho com telefonia a 25 anos, não existe equipamento que não dê defeito,já fiz centenas delas, as que menos davam dor de cabeça, eram as mais bem instaladas,e com Asterisk não é diferente, tive um cliente que instalei uma saturno2000, em 1991.está lá até hoje, sem dar defeitos, e já fiz outras que incomodam até hoje, tive ate um caso num hotel na beira do mar, que tive que retirar todos o aterramento, e colocar uma grande capa de borracha no chão, pra evitar queima da central, até agora só instalei 3 Asterisk, em 2 meses de estudos, eles estão meio estranho, mas isso é erro de configuracao minha.   Até alguns dias atrás ficamos sem telefone, internet e televisão aqui no sul, por conta derompimento de um cabo de fibra ótica, problemas vão existir, e cabe a nós, técnicos resolver  Estamos migrando nosso sistema pra Asterisk, pois mesmo a VoipSwitch, que pagamosU$ 20000,00. também da dor de cabeça, se voce vai ter, melhor saber lidar com ela.

Hudson
048 8413 7000048 3039 8899 opcao 2www.easyteltelecom.com.br
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: ti em hellen.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Thu, 31 May 2012 16:10:21 -0300
Subject: [AsteriskBrasil] VOIP + Asterisk = Seguro ?

Boa Tarde, Pessoal Gostaria de saber no geral, vocês tem problema com a utilização do VOIP + Asterisk ? Me refiro a quedas e esse tipo de coisa, isso também existe nas grandes operadoras ? Estamos com um projeto na empresa de migrar todo o serviço telefônico para VOIP e preciso saber dos riscos. Desculpem-me se esse tipo de dúvida não pode ser postado aqui. Desde já agradeço e aguardo retorno.  Att. Jonas D. Bicaio JuniorHellen Estofados e Colchões - www.hellen.com.br Telefone: (44) 3621-8700Email: ti em hellen.com.br De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ribeiro