[AsteriskBrasil] RES: RES: Ligação caindo com aproximadamente 2 minutos

Daniel Roberto daniel em oxmundi.com.br
Quinta Novembro 1 15:00:43 BRST 2012

Coloque a opção no chan_dahdi.conf

mfcr2_forced_release=yes
Isso vai forçar o desligamento quando houver um "hangup" no dialplan.
E restarte o Asterisk.

Tive um problema parecido e resolvi assim.

Daniel Roberto
Diretor Executivo
Tel: 61 4063-9660
Cel: 61 8111-1712