[AsteriskBrasil] RES: Ligação caindo com aproximadamente 2 minutos

Danilo Almeida danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quinta Novembro 1 15:13:54 BRST 2012

Ok Daniel, vou testar com essa opção

abraço

att

Danilo Ricardo de Almeida

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Daniel
Roberto
Enviada em: Thursday, November 01, 2012 3:01 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Ligação caindo com aproximadamente 2
minutos

Coloque a opção no chan_dahdi.conf

mfcr2_forced_release=yes
Isso vai forçar o desligamento quando houver um "hangup" no dialplan.
E restarte o Asterisk.

Tive um problema parecido e resolvi assim.

Em 1 de novembro de 2012 14:41, Alexandre Cavalcante Alencar