[AsteriskBrasil] Limitar chamadas simultaneas

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Quinta Novembro 1 15:04:21 BRST 2012

Olá Marcus, obrigado pela ajuda.
Pelo que entendi, este comando vai setar o número de chamadas por canal.
Por exemplo, se eu coloco isso no sip.conf nas configurações com a minha
operadora de VoIP, eu limito a quantidade de chamadas simultâneas neste
canal, certo?

Não é bem isso que eu tenho em mente.
Na verdade, eu quero deixar entrar as ligações de forma ilimitada NO CANAL
SIP.
Quero limitar por grupo. Estou vendo o comando GROUP e GROUP_COUNT. Acho
que com isso deve funcionar.

Valeu! Depois q testar eu posto o resultado.