[AsteriskBrasil] Limitar chamadas simultaneas

Jose Antonio Sanchez jasanchez em terra.com.br
Quinta Novembro 1 20:19:20 BRST 2012

Voce pode fazer como o exemplo abaixo: onde voce colocar a quantidade de vezes que quer passar no group_count

exten => _X.,1,Set(GROUP()=${EXTEN})
exten => _X.,n,GotoIf($[${GROUP_COUNT(${EXTEN})}>1]?3)

Jose Antonio Sanchez
Erimat Oeste Telecom
www.pbxerix.com.br
jasanchez em terra.com.br