[AsteriskBrasil] Como re-encaminhar uma chamada se o departamento não tiver nenhum operador online?

Kauê Linden Silva kaue em digirati.com.br
Quinta Novembro 1 20:39:21 BRST 2012

Prezados,

Agradeceria se alguém puder me ajudar com a seguinte questão (básica eu
sei):

Configuramos uma URA do asterisk com 2 para suporte, 3 comercial e 4
financeiro.

Ocorre que quando não temos nenhum operador logado no (3)comercial ou
(4) financeiro a ligação é encerrada pelo nosso asterisk. Gostaria que
quando não houvesse nenhum operador no (3) comercial ou (4) financeiro a
ligação fosse encaminhada para o (2) suporte automaticamente ao invés de
cair.

Se alguem puder passar a informação de como fazer isso eu agradeceria.

Abraços,
Kauê