[AsteriskBrasil] Configuração E1 GVT + Wildcard TE121 Digium

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Segunda Novembro 5 21:14:26 BRST 2012

Boa Noite Marcio

Desculpa, só agora consegui responder sua mensagem.
Seguinte, primeiro vamos ver se o link alinhou. No console do asterisk
coloca "dahdi show status" (sem as aspas) e vê o que aparece. Pra estar
alinhado, embaixo de onde diz ALARMS tem que estar como OK, se estiver como
YELLOW provavelmente tem algum parametro que nao está batendo entre a sua
configuração e a da operadora,se estiver RED não está nem chegando sinal ao
PABX, ou os cabos estão invertidos. Quanto ao número piloto, a principio,
não precisa ser colocado em lugar nenhum. Se voce tiver bilhetagem por
ramal contratada é só colocar os seus ramais na mesma faixa que a operadora
lhe forneceu e a chamada vai certinha com o prefixo(que a própria operadora
coloca) + numero do ramal(que voce está enviando.

Att,
Rafael Saraiva
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>

Em 3 de novembro de 2012 11:00, Marcio Modeneis <mmodeneis em gmail.com>escreveu:

> Rafael,
>
> Coloquei os arquivos de configuração conforme você mencionou, e mesmo
> assim não está funfando, estou com algumas outras dúvidas, para este caso
> como crio o tronco? Tenho o número piloto também a configuração desse cara
> vai aonde? Existe algum truque ou manha para isto?
>
> Obrigado
>
> Abs!

>>> group=0,11
>>> context=from-pstn