[AsteriskBrasil] Manager

Patrick EL Youssef wushumasters em gmail.com
Segunda Novembro 5 23:13:09 BRST 2012

Blz.

Valeu.

A saída dele é essa:

Name/username Host Dyn Forcerport ACL Port Status Description Realtime
2000/2000 (Unspecified) D N A 0 UNKNOWN
2001/2001 192.168.1.131 <tel:192.168.1.131> D N 5060 UNREACHABLE

Até aí beleza o problema é que não consigo jogar para uma tabela porque
se eu jogar para um array, verificando bem o campo ACL tem em um peer e
no outro nao, ai fica faltando campo.

Valeu pela ajuda.

Patrick