[AsteriskBrasil] Manager

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Terça Novembro 6 09:24:10 BRST 2012

Beleza, dá para fazer sim, o PHP é muito poderoso na manipulação de
string... vale a pena separar um tempo na pesquisa, pelo menos para
aprendizado, para o campo ACL você pode usar strpos ou strlen para comparar
o tamanho da string com e sem acl, testar todos os retornos e nos demais
substr e depois é só jogar na tabela... Agora é queimar a mufa...

Boa sorte.

Att,