[AsteriskBrasil] Problema com o verbio TTS

Breno bernini breno.bernini em yahoo.com.br
Segunda Novembro 12 13:59:37 BRST 2012

Fala rapaziada

quando finalmente conseguir configurar 100% o verbio , vou dar uma churrascada em casa e todos estão convidados !kkk
que dilemaaaaaa!

bom

dessa vez ligo para um número interno e ele consegue ouvir o verbio (a voz do robo)
porém se disparo a ligação para numero externo não

seria codec ?
lembrando que se eu disparo a ligação e o contexto que eu direcionei for um playback ou background qualquer coisa ...
consigo ouvir na boa
agora quando disparo a ligação e coloco para cair no contexto do verbio não sai nada !

será que é codec ?