[AsteriskBrasil] click to talk

Asterisk asterisk em teknisa.com
Segunda Novembro 12 14:50:24 BRST 2012

Jose

acho que o problema não e as pessoas que não entendem e sim você que
esta com dificuldade e falta de paciencia em explicar...

Eu entendo como click com voz eu dar um click em alguem ou alguma coisa
e isso falar...

Mas entendi oq vc precisa...

No seu site tem que ter um botão que após clicar ele vai realizar uma
"ligação pela pagina" usando os periféricos da maquina que acessou o
site (caixa de som e microfone),  a ligação sera direcionada
a uma fila ou ramal, com isso sera feita a "custo zero".

É isso? pois não consigo imaginar mais nada...