[AsteriskBrasil] Validar usuário e senha no extensions antes de fazer a ligação

Hiarlen Carnellósi hiarlenhcm em gmail.com
Segunda Novembro 12 15:53:46 BRST 2012

Nildo tudo bom, cara eu sou meio devagar quando envolve programação

fiz o seguinte:
Criei uma tabela com os campos conta, senha e nome no meu banco asterisk.
Como eu configuro os paramentros abaixo que você passou?

extensions.conf

exten =>  1,Set(ODBC_PESQUISAR(${EXTEN:2})=1)
exten => _XXXX,2,Dial(SIP/${EXTEN},50,tTwW)
exten => _XXXX,n,HangUp()
exten => _XXXXXXXXX,1,Dial(DGV/G1/${EXTEN:1},50)

 func_odbc.conf
;

[PESQUISAR]
dsn=asterisk
readsql=SELECT conta FROM contas

Só que não está rolando, tem como me esclarecer melhor cmo faço isso

Obrigado

Atenciosamente: