[AsteriskBrasil] Controle de Qualidade Call Center

ldd em starweb.com.br ldd em starweb.com.br
Segunda Novembro 19 23:53:27 BRST 2012

Olá,

 Estou a procura de um software para asterisk, que me de tempo medio de
atendimento, tempo de ligacoes, atendimento por ramal, causa do
desligamento(quem desligou o cliente ou atendente) quantidade de ligações
perdidas, tempo que o telefone tocou antes de ser atendido, etc.. tudo que
for necessário para medir a qualidade de atendimento de um call center. O
software pode ser free ou pago.

Obrigado!