[AsteriskBrasil] Controle de Qualidade Call Center

Lilian Barbosa lilian em opens.com.br
Terça Novembro 20 08:07:16 BRST 2012

Bom dia,

Sugiro: SNEP Contact Center.
fone: (48) 3954 8011 / 8012

att.,
SNEP Livre

----- Mensagem original -----
De: ldd em starweb.com.br
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Segunda-feira, 19 de Novembro de 2012 23:53:27
Assunto: [AsteriskBrasil] Controle de Qualidade Call Center

Olá,

 Estou a procura de um software para asterisk, que me de tempo medio de
atendimento, tempo de ligacoes, atendimento por ramal, causa do
desligamento(quem desligou o cliente ou atendente) quantidade de ligações
perdidas, tempo que o telefone tocou antes de ser atendido, etc.. tudo que
for necessário para medir a qualidade de atendimento de um call center. O
software pode ser free ou pago.

Obrigado!
KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com