[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] Re: [Asteriskbrasil-biz] TE110P T1/E1 EMBRATEL

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Novembro 22 16:06:51 BRST 2012

ISDN

# Gerar os confs.. default!
dahdi_genconf

/etc/init.d/asterisk stop;
/etc/init.d/dahdi restart;
/etc/init.d/asterisk start;

Talvez tenha que tirar o crc4 no asrquivo "/etc/dahdi/system.conf".. e
repetir os restarts...

Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
Skype: roger.pitigliani