[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] Re: [Asteriskbrasil-biz] TE110P T1/E1 EMBRATEL

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Quinta Novembro 22 16:15:58 BRST 2012

Roger,

irei realizar os procedimento.

pergunta.

vedo deixar os arquivos default's criados pelo elastix e apenas realizar
essa alteração?

Obrigado mas uma vez pessoal.