[AsteriskBrasil] Quantidade de entradas no sip.conf

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Sexta Novembro 23 17:00:59 BRST 2012

Prezado Mike,
     Estranho o caso...   Pode ser algo referente aos Gateways...  Po
parte de Asteris, ja olhou algo referente ao file_descriptor do seu SO?
Posta a saída do comando abaixo:
#ulimit -HSn

     Se retornar 1024, tente subir esse valor....   Tipo abaixo..

#ulimit -n 32768