[AsteriskBrasil] Quantidade de entradas no sip.conf

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Sexta Novembro 23 17:17:50 BRST 2012

ele retornou com 1024, subi conforme voce falou e nao resolve, um fator
interessante é o seguinte, esta configuração passa por um a2billing,
este a2billing esta funcionando normalmente, se eu pegar uma outra conta
e fizer o mesmo teste funciona, o problema é quando vai por esta conta.

conforme eu falei, se eu recriar a conta com outros dados ela vai
funcionar, é uma situação bem escrota.