[AsteriskBrasil] monitoring preditivo elastix

danilo.almeida em g1telecom.com.br danilo.almeida em g1telecom.com.br
Quinta Novembro 29 21:22:01 BRST 2012

Bom...

Havia perguntado essa semana como fazer para que no monitoring do
elastix, quando uma chamada saísse pelo discador automático do call
Center, em vez de binar o meu numero de saída, queria que binasse o
numero que esta sendo discado pelo "discador".
Segui um tutorial sugerido por um amigo aqui da lista e escrito pelo
Alberto Sato, porém, no monitoring, ele somente duplica a coluna
source e não me resolveu o problema.

Observei diretamente no banco de dados e vi que ele não armazena o
numero discado pelo campanha na tabela cdr, mais armazena na tabela
calls do banco de dados call_center.

Será que tem como eu puxar essa coluna no monitoring? Se sim, alguém
pode me dar uma luz de quais arquivos da interface devo alterar
(principalmente os de conexão com o banco)?

Desde já agradeço quem puder me ajudar

Att
Danilo Almeida