[AsteriskBrasil] Tarifador, nova função....

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Novembro 30 14:07:28 BRST 2012

   Boa tarde galera.   Seguinte, me pediram pra colocar os valores na tabela do CDR do asterisk, dessa forma a tabela ficaria com ocontrole dos dados das ligacoes, como entrada, saida, tipo, valor, código do ramal, degrau da ligação etc...essa informação é relevante ?, isto é, vale a pena colocar na base de dados ? dependendo, posso colocar como opcional no sistema, ou um interfaceador de ligacoes, tipo assim, a cada ligacao que vem, voce mesmo especificaro que deve acontecer no banco, tipo bloquear o ramal.   Que acham ??? é isso interessante pra comunidade ?

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.