[AsteriskBrasil] Gerar aquivo .wav com Verbio

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Novembro 30 14:11:10 BRST 2012

Segue arquivo compilado no CentOS 5 Verbo 8.03 para você usar.

chmod +x verbiot2f

Quando for usar no console, não pode ser $teste.txt você tá passando o
arquivo direto tira o $.