[AsteriskBrasil] Intermitência na entrada DID pela Azzu

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Outubro 5 16:29:27 BRT 2012

   Verifica tambem tua faixa de rtp que deve ser de 10000 a 20000, eu acho.digo isso pelo teu log que foi enviado.verifica tambem se teu asterisk tá atras de firewal ou switch com DMZ, e se estiverencaminhe o dmz pro ip correto.

Date: Fri, 5 Oct 2012 15:18:52 -0300
From: eder.asterisk em yahoo.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Intermitência na entrada DID pela Azzu

    Setei no sip.conf

      reinvite=no

      canreinvite=no

        é isso?

        vou testar.

      Em 05/10/2012 14:50, Hudson Cardoso escreveu:

           Verifica
          teu reinvite nas configuracoes de sip.conf
        eu pra
            evitar problemas nao permito os reinvites.
        e nem
            canreinvite, faco tudo passar pelo astrerisk

          > Date: Fri, 5 Oct 2012 14:46:59 -0300

            > From: eder.asterisk em yahoo.com.br

            > To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

            > Subject: [AsteriskBrasil] Intermitência na entrada DID
            pela Azzu

            > Gostaria de uma orientação tenho alguns DID com a AZZU
            entrando em meu

            > asterisk, mas estou com uma intermitência que hora
            funciona hora não e

            > quando não funciona surge a mensagem a baixo. Poderiam
            me ajudar?

            > [2012-10-05 14:35:58] NOTICE[3795]: chan_sip.c:22542

            > handle_request_invite: Sending fake auth rejection for
            device

            > "xxxxxxxxxx"
            <sip:xxxxxxxxx em 201.48.113.130>;tag=as11278535

            > Obrigado.

            > KHOMP Inovação: External Board Series

            > Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e
            soluções Asterisk e FreeSWITCH.

            Visite www.khomp.com

            www.digivoice.com.br

            > ________

            > YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor
            custo/benefício do mercado.

> [...]

KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e FreeSWITCH.

KHOMP Inova��o: External Board Series
M�dulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e solu��es Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplica��o. Visite www.khomp.com