[AsteriskBrasil] Intermitência na entrada DID pela Azzu

Eder eder.asterisk em yahoo.com.br
Sexta Outubro 5 16:31:21 BRT 2012

A intermitência ainda continua.

[2012-10-05 16:31:40] NOTICE[3795]: chan_sip.c:22542
handle_request_invite: Sending fake auth rejection for device
"xxxxxxxxxxx" <sip:xxxxxxxxxxx em 201.48.113.129>;tag=as20fb6108