[AsteriskBrasil] Intermitência na entrada DID pela Azzu

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Sexta Outubro 5 16:51:12 BRT 2012

Amigo, já peguei um problema desses, na verdade não usa esse host deles,
pois ele direciona aleatoriamente para 3 ips, e dos 3 o ip que nos meus
servers não tenho problemas é o 201.48.113.131

ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,
Crea-DF 10476 Telecom

Phone:55 (11) 3509-2505 - São Paulo