[AsteriskBrasil] Fwd: Elastix/goautodial

Flávio Santos ffs2003 em gmail.com
Terça Outubro 9 23:34:16 BRT 2012

Boa , galera, tudo Bem , espero que sim, sou novo no mundo asterisk e olha
só, já consegui fazer as configurações das ligações entrantes e
saintes......minhas dúvidas são estas que irei inumerálas:

1 - Material em Português existe?
2 - Elastix em máquina virtual funciona redondo?
3 -  tradução das vozes para portugues, aonde posso encontrar?
4 -  algum colega, já fez algum callcenter 100 % voip, vale a pena?
5 - Alguem conhece o GoautoDial callcenter?é Bom?
6 -  como esta a aceitação no mercado das soluções IPBX? na sua maioria a
serventia é para integração do Elastix com E1 e/ou Centrais(Leocontron,
Intelbras, Siemens etc,,,) ?

Bom a princípio é isto, espero poder aprender e compartilhar ótimas
experiencias com a comunidade....

Elastix neles ->

Att,
Flávio Santos