[AsteriskBrasil] Fwd: Elastix/goautodial

Denis De Carvalho Leal denis em gravacaotelefonica.com.br
Quarta Outubro 10 07:31:03 BRT 2012

Bom dia meu amigo.

Quanto ao goautodial eu ja usei em uma operação ativa de call center com 60 operadores, e rodava de forma perfeita, porém nào usava o elastix e sim asterisk puro como Pbx.

Abraços

Sent from my iPhone