[AsteriskBrasil] voicemail + sendmail

Thallys Moura. talesricardo.15 em gmail.com
Segunda Outubro 15 14:51:52 BRT 2012

Ola meus caros boa tarde!!
 Gostaria de saber se vocês poderiam mim auxiliar, informando como seria
possível usar o sendmail para enviar emails com as mensagens que ficaram
salvas no correio de voz dos clientes SIP do meu servidor asterisk.
Queria saber se teria como vocês mim informa algum tutorial ou algo
parecido, sou novo no mundo do asterisk, e queria conseguir exito nessa
configuração.

Grato pela atenção de todos!!

                             * "Cada Sonho que você deixa pra trás, é um
pedaço do seu futuro que deixa de existir" - Steve Jobs*

*Thallys Ricardo*
*Email : talesricardo.15 em gmail.com <http://goog_557648458>*
*        talesricardo em brisanet.com.br <http://goog_557648458>*
*        talesricardo em hotmail.com*