[AsteriskBrasil] voicemail + sendmail

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Terça Outubro 16 02:14:58 BRT 2012

Thallys,

Você já tem um servidor de email (com sendmail) rodando e quer utilizá-lo?
Ou quer configurar um MTA autenticado (como client) em um servidor SMTP
externo?
Tem que ser sendmail?
Você utiliza asterisk puro ou alguma distribuição Asterisk?

Att,

Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com
Skype: roger.pitigliani