[AsteriskBrasil] RES: Monitoramento de Link E1 ( Compartilhando )

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Segunda Outubro 22 10:29:48 BRST 2012

Eduardo,

Sua solição é tudo que preciso, vc poderia liberar a fonte para a
comunidade?

att.

Em 20 de outubro de 2012 14:59, Eduardo Assis - Pro Redes <
eassis em linuxmail.org> escreveu:

> André estou utilizando os comandos do DGV: dgv show alarms 1 ou 2 ou 3.
>
> Acredito que com o dahdi show channels ou dahdi show channel ou dahdi show
> status consiga as informações e o mesmo serviria para os comandos com
> placas khomp.
>
> Este monitoramento fica ligado em uma TV em nosso escritorio onde todos
> podem ficar olhando.
>
> Abraços.

Raphael Rodrigues
Analista de Redes
Linux user number 510457
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.