[AsteriskBrasil] RES: Monitoramento de Link E1 ( Compartilhando )

André Luis Ribeiro andrepr em gmail.com
Segunda Outubro 22 11:03:10 BRST 2012

Eduardo, entendi o seu funcionamento. É que nos monitoramos todo o server
pelo zabbix, e gostaria de adicionar tambem está função. Mas vou montar um
script e integra-lo ao zabbix.

Obrigado pela informação

Att
André Luis