[AsteriskBrasil] EBS-FXS 240 Khomp x CB3000 Digivoice x Cianet

Miqueias Queiroz Decco miqueiasdecco em hotmail.com
Terça Outubro 23 11:40:55 BRST 2012

cb3000 (digivoice)Contra:  não faz conferencia a 3 com flash e tem que estar diretamente ligado ao servidor asterisk senão a ligação (tdmoe) fica horrível.Favor: depois de instalado, esquece.
Se os itens contra não for um problema é uma boa opção.

Miqueias Decco cel 11 985926019

Date: Tue, 23 Oct 2012 11:27:54 -0200
From: anderson em tsci.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] EBS-FXS 240 Khomp x CB3000 Digivoice x Cianet

    Prezados amigos, bom dia!

    Estou com um projeto, onde o principal é qualidade, e não custo.

    Preciso de 48 portas FXS, onde estou na dúvida entre usar 2 EBS-FXS
    240 da Khomp, um channel bank da Digivoice ou o channel bank da
    Cianet.

    Tive problemas com o Cianet, e com o Digivoice, mas estão
    funcionando, e não trabalhei com esse EBS da Khomp, apesar de gostar
    muito dos equipamentos e suporte deles.

    Alguém tem uma dica?

    Abraço!

    --

       Atenciosamente,

                      Anderson
                          Alipio

                        Consultor em
                          TI

                      anderson em tsci.com.br

                       (31)
                          2112-8888 / (31) 9107-6364 / (11) 3508-8797

                      www.tsci.com.br

KHOMP Inova��o: External Board Series
M�dulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e solu��es Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplica��o. Visite www.khomp.com