[AsteriskBrasil] EBS-FXS 240 Khomp x CB3000 Digivoice x Cianet

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Terça Outubro 23 13:00:48 BRST 2012

Anderson,
     Tive problemas recentemente c/ o EBS 24 FXS da Khomp.  O suporte
foi atencioso e resolveu alguns problemas iniciais que tive, porém não
tive tempo p/ solucionar todos os problemas e devolvi o produto. A
princípio, gostaria de deixar claro que uso placas Khomp e recomendo.  A
empresa e a qualidade dos seus produtos são fantástica, porém tive
problemas c/ o EBS 24 FXS.   Talvez ja tenham resolvido os problemas..
     Ja pensou em usar SIP ao invés de Channel Bank?  AudioCode 24 FXS
vc poderá instalar e dormir tranquilo...........