[AsteriskBrasil] Flash Hook via SIP no ATA AudioCodes MP-202

Alexsander Petry alexsanderpetry em gmail.com
Terça Outubro 23 14:09:59 BRST 2012

Obrigado Fernando! Funcionou!
Para resolver o problema eu atualizei o firmware versão 3.0.1 que você me
enviou por email. Onde você conseguiu este firmware? Você tem um link para
download deste firmware, caso outras pessoas um dia precisem?
Eu tinha encontrado o manual da versão 3.0.1, mas não tinha encontrado o
firmware 3.0.1, mas agora procurando pelo nome do arquivo que você me
passou fica mais fácil encontrar arquivos relacionados, por isso estou
colando o nome do arquivo aqui:
MP20x_3_0_1_build_19_REV_B_SIP_25_May_2010.rmt

O modelo do meu ATA é MP202B/2FXS.

Muito obrigado, abraço.

Em 23 de outubro de 2012 13:20, Fernando Beraldo <fernando.beraldo em gmail.com

Alexsander Petry