[AsteriskBrasil] Flash Hook via SIP no ATA AudioCodes MP-202

Fernando Beraldo fernando.beraldo em gmail.com
Terça Outubro 23 16:47:50 BRST 2012

Alexsander,

Que bom que funcionou!
Quanto a Firmware, consegui com a própria AudioCodes. Se alguém mais
precisar, posso enviar sem problemas (pelo fato do arquivo ser grande
(5MB) acho melhor enviar em pvt). Ou também solicitar para a
AudioCodes.

[]'s
Beraldo