[AsteriskBrasil] Ramais externos mudos.

cassimiro em cassimiro.com.br cassimiro em cassimiro.com.br
Terça Outubro 23 14:37:16 BRST 2012

Boa tarde.

FreePbx 2.8 + Centos 5.5

Amigos acho que esta pergunta já foi respondida em varios posts, mas
mesmo utilizando de toda as informações disponiveis
eu não consegui que ramais externos funcionassem .
- Tentei todas as opções encontradas para o sip.conf e nada.
- Pensei que poderia ser modem . troquei e continuou sem funcionar.
- Pensei que faltasse algum roteamento no modem, instalei a autenticação
direto do Centos, e também não funcionou.
- Mudei os codecs e deixei o GSM , e nada.
- Tronco da Vono configurado tambem fica mudo.
- O centos está sem regra alguma de firewall.

Uma coisa curiosa , quando eu uso o 3CX(no  Iphone) via 3G o audio
funciona blz .

Montei este PABX para demonstração aos meus alunos e fiquei meio de saia
justa por não conseguir utilizá-lo de forma completa.

Se alguem puder me dar algumas dicas.

Grato.

--
Cassimiro Rodrigues Filho