[AsteriskBrasil] RES: SRTP

Rodrigo Cavalcanti drigocavalcanti em gmail.com
Terça Outubro 23 15:53:00 BRST 2012

Ola Adelino e todos,

Eu levei em consideração tudo isto. Dividir em VLANs eu teria problema pois
alguns clientes utilizam softphone e eu teria problema com isto.

Eu concordo quanto a questao do grampo telefonico, temos essa brecha mesmo
:( infelizmente. A minha busca e tentar minimizar esta possibilidade pois
trabalho num Instituto de Pesquisa de TI entao temos muitos curiosos
aqui... entao tenho certo receio.

Continuarei na busca.

Abração!!!