[AsteriskBrasil] EBS-FXS 240 Khomp x CB3000 Digivoice x Cianet

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Terça Outubro 23 21:30:55 BRST 2012

Alguns problemas como sensibilidade de dtmf, geração de tom de linha no
momento de uma ligação ativa, forma do callerid diferente do padrão
atrapalhando minha bilhetagem eram os principais.