[AsteriskBrasil] RES: EBS-FXS 240 Khomp x CB3000 Digivoice x Cianet

andre andre em sertelinfo.com.br
Terça Outubro 23 21:42:57 BRST 2012

Guilherme, eu utilizo os EBS FXS KHOMP e não tenho problemas, conforme você
mesmo descreve alguns problemas, também tive iguais e consegui resolver, eu
posso afirmar que não existe outro banco de canais com as facilidades e
características desse produto, pode comprar novamente que não terá
problemas, se precisar pode me enviar suas duvidas e problemas que terei
maior prazer em ajudar.

Att,

André Luiz
Sertel-Info
8-   <http://www.sertelinfo.com.br/> http://www.sertelinfo.com.br
* -  <mailto:andre em sertelinfo.com.br> andre em sertelinfo.com.br
(-  21-3107-8787 / 8309-8535