[AsteriskBrasil] Ramais externos mudos.

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Quarta Outubro 24 14:31:35 BRST 2012

Cassimiro se no 3CX funciona, tudo indica que é a troca de pacotes RTP que
está se perdendo, já que o 3CX usa Stun.

Vamos lá, você disse que não há regra no firewall, portanto ele está
rodando, certo? Se sim pare o serviço "service iptables stop"

Use o externip com o ip público e habilite o sip debug.

att,