[AsteriskBrasil] Ramais externos mudos.

cassimiro em cassimiro.com.br cassimiro em cassimiro.com.br
Quarta Outubro 24 17:37:13 BRST 2012

Boa tarde.

Amigos eu retirei a linha do etc/hosts e dei stop no iptables e funcionou.
Depois vou ver qual das suas deu a diferença.

Grato a todos que me ajudaram .

Cassimiro

Em 24/10/2012 14:08, Rafael dos Santos Saraiva escreveu:
> [...]
>     custo/benefício do mercado.
>     email: yealink em commlogik.com.br <mailto:yealink em commlogik.com.br>

Cel. +55-34-9918-0473
Res. +55-34-3312-0073