[AsteriskBrasil] Problema de BEEP Durante uma Ligação

Rodrigo de Oliveira Neves dido em dido.eti.br
Quinta Outubro 25 09:13:16 BRST 2012

Olá Hudson, tudo bom?

Estes testes também já foram realizados: Parâmetro L do Dial e
segunda-linha.

Abaixo segue nosso Dialplan:

# ENTRADA
exten => _9133,hint,SIP/2672
exten =>
_9133,1,Set(CALLFILENAME=CLIENTE-ENTRANTE-RAMAL_${EXTEN}-${STRFTIME(${EPOCH},,%H%M%S-%d%m%Y)})
exten => _9133,n,Monitor(wav49,${CALLFILENAME},m)
exten => _9133,n,DIAL(SIP/2672,30,Ttr)
exten => _9133,n,DIAL(SIP/2616,30,Ttr)
exten => _9133,n,DIAL(SIP/771,30,Ttr)
exten => _9133,n,Congestion

# SAIDA

exten => _XXXXX.,1,Set(account=${CHANNEL:4})
exten => _XXXXX.,n,Set(account=${CUT(account,-,1)})
exten => _XXXXX.,n,NoOP(${account})
exten => _XXXXX.,n,Set(CDR(account)=${account})
exten => _XXXXX.,n,Set(GROUP()=${CDR(account)})
exten => _XXXXX.,n,Gotoif($[${GROUP_COUNT(${CDR(account)})} > 3]?lim)
exten => _XXXXX.,n,Set(TRANSFER_CONTEXT=grupo-transferencia)
exten =>
_XXXXX.,n,Set(CALLFILENAME=OFFICE-SAIDA-RAMAL_${CDR(account)}_${EXTEN}-${STRFTIME(${EPOCH},,%H%M%S-%d%m%Y)})
exten => _XXXXX.,n,Monitor(wav49,${CALLFILENAME},[m])
exten => _XXXXX.,n,Dial(SIP/SAIDA-OPERADORA/${EXTEN},300,Tt)
exten => _XXXXX.,n(lim),Set(DIALSTATUS=CHANUNAVAIL)
exten => _XXXXX.,n,Hangup()

;Terminacoes
exten => i,1,Hangup()
exten => t,1,Hangup()
exten => h,1,Hangup()

Em 25 de outubro de 2012 00:55, Hudson Cardoso
<hudsoncardoso em hotmail.com>escreveu:

> [...]
> Board Series M�dulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e solu��es
> Asterisk e FreeSWITCH. Tenha a External Series Experience na sua aplica��o.
> DIGIVOICE Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank 20 anos de experi�ncia
> com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM Centro Treinamento - Curso de PABX IP -
> Asterisk - Site www.digivoice.com.br ________ YEALINK: Telefones IP e
> V�deoPhones IP com o melhor custo/benef�cio do mercado. email:

Atenciosamente,
*