[AsteriskBrasil] Ligação picotando na rede

Victor Aktiv victor em aktiv.com.br
Quinta Outubro 25 11:22:23 BRST 2012

Mas já está tudo configurado com G729, os SOFT, TRONCOS e RAMAIS

TRONCO:

host=XXX.XXX.XXX.XXX
username=XXXX
secret=*****
type=peer
disallow=all
allow=g729
fromdomain=XXX.XXX.XXX.XXX
fromuser=XXXX
insecure=very
qualify=yes
domain=XXX.XXX.XXX.XXX

RAMAL(FEITO NO ELASTIX)
[1001]
deny=0.0.0.0/0.0.0.0
disallow=all
type=friend
secret=
qualify=yes
port=5060
pickupgroup=
permit=0.0.0.0/0.0.0.0
nat=yes
mailbox=1001 em device
host=dynamic
dtmfmode=rfc2833
dial=SIP/1001
context=from-internal
canreinvite=no
callgroup=
callerid=device <1001>
allow=g729
accountcode=
call-limit=50

Vou tentar arrumar um telefone IP e testar também.

Obrigado amigos!

        Aktiv Telecom

      Victor Gonçalves
      NOC - Rio de Janeiro/RJ