[AsteriskBrasil] RES: Ligação picotando na rede

Rogerio - Pessoal rogerio em viasite.com.br
Quinta Outubro 25 11:24:34 BRST 2012

Bom dia amigos...

Estou com o mesmo problema do amigo Victor...

Porem uso gateway cisco com o codec g729(free)

E ainda picota e da eco, uso também o eyebeam (free)  com g729 tambem
picota...

Já pensei em deixar tudo em ulaw o que acham?

Victor...

Foi resolvido? Se sim pode postar o que foi feito?

Pois problema de link não é tenho 20 mb full com 20 mb de down e 20 de
up.... rsrsrs soh para voip... e tenho em media 10 ligações em simultâneo...

Att...